VΓ‘rias Vagas abertas na Pathway Consulting
Pathway Consulting
1. RECEPCIONISTA
Requisitos:
- Conhecimento prΓ‘tico do Microsoft Office;
- Ensino mΓ©dio completo (12Βͺ Classe);
- Excelentes habilidades de comunicaΓ§Γ£o atenΓ§Γ£o aos detalhes e simpatia no atendimento;
- ExperiΓͺncia mΓnima de 1 ano em atendimento ao cliente recepΓ§Γ£o ou Γ‘reas correlatas;
- FluΓͺncia na lΓngua inglesa.
- Proatividade e trabalho em equipe;
Responsabilidades:
- Agendar consultas e gerir prontuΓ‘rios no sistema da clΓnica.
- Atender pacientes e chamadas telefΓ³nicas com cordialidade.
- Contactar seguradoras para autorizaΓ§Γ΅es e atualizar dados dos pacientes.
- Informar mΓ©dicos sobre a chegada dos pacientes e gerir redes sociais da clΓnica.
- Receber pagamentos emitir faturas e realizar chamadas de confirmaΓ§Γ£o.
- Candidaturas abertas atΓ© 03 de MarΓ§o de 2025.
2. AUXILIAR
Requisitos:
- Conhecimento bΓ‘sico das atividades do setor onde atuarΓ‘ (exemplo: um auxiliar administrativo deve conhecer rotinas de escritΓ³rio; um auxiliar de saΓΊde deve ter noΓ§Γ΅es de atendimento a pacientes);
- Conhecimento bΓ‘sico em informΓ‘tica;
- Disponibilidade para plantΓ΅es ou horas extras
- conforme necessidade da empresa;
- Ensino mΓ©dio completo (12Βͺ classe );
- OrganizaΓ§Γ£o e capacidade de seguir normas e procedimentos;
Responsabilidades:
- Auxiliar pacientes em cadeiras de rodas;
- Direcionar pacientes para casas de banho e secretaria;
- Manter a limpeza das Γ‘reas da clΓnica incluindo consultΓ³rios e casas de banho;
- Monitorar a manutenΓ§Γ£o das instalaΓ§Γ΅es e suprimentos;
- Oferecer suporte Γ equipe nas atividades diΓ‘rias;
- Promover um ambiente acolhedor para os pacientes.
3. CLΓNICO GERAL
Requisitos:
- Carteira profissional;
- ExperiΓͺncia em supervisΓ£o clΓnica e controle de qualidade nos serviΓ§os de saΓΊde;
- FluΓͺncia na lΓngua inglesa;
- Licenciatura ou formaΓ§Γ£o em Medicina ou em Γ‘rea relacionada;
- MΓnimo de 5 anos de experiΓͺncia em atendimento mΓ©dico e saΓΊde ocupacional;
Responsabilidades:
- Conduzir consultas mΓ©dicas realizando diagnΓ³sticos e elaborando planos de tratamento personalizados.
- Participar de iniciativas de promoΓ§Γ£o Γ saΓΊde e prevenΓ§Γ£o de doenΓ§as na comunidade.
- Prescrever medicamentos e acompanhar a evoluΓ§Γ£o do estado de saΓΊde dos pacientes.
- Realizar procedimentos clΓnicos e atender emergΓͺncias com agilidade.
- Trabalhar em colaboraΓ§Γ£o com outras especialidades para oferecer um atendimento completo.
4. ENFERMEIRO GERAL
Requisitos:
- Conhecimento em monitoramento e avaliaΓ§Γ£o de programas de HIV.
- Conhecimentos em informΓ‘tica (Word Excel, Outlook, PowerPoint);
- Excelente capacidade de comunicaΓ§Γ£o e confidencialidade;
- ExperiΓͺncia em facilitaΓ§Γ£o de actividades de planeamento e gestΓ£o de programas de saΓΊde;
- ExperiΓͺncia em tutoria de enfermeiros e implementaΓ§Γ£o de ciclos de melhoria de qualidade;
- FluΓͺncia na lΓngua inglesa;
- Licenciatura ou formaΓ§Γ£o em Enfermagem ou em Γ‘rea relacionada;
Responsabilidades:
- Executar procedimentos de enfermagem incluindo administraΓ§Γ£o de medicamentos e curativos.
- Monitorar a condiΓ§Γ£o dos pacientes e registrar prontuΓ‘rios.
- Promover aΓ§Γ΅es de saΓΊde e participar de programas de prevenΓ§Γ£o.
5. TΓCNICO(A) DE FARMΓCIA
Requisitos:
- Conhecimento sΓ³lido sobre medicamentos (indicaΓ§Γ΅es dosagens interaΓ§Γ΅es e efeitos colaterais);
- Conhecimentos de informΓ‘tica;
- DomΓnio em controle de estoque conferΓͺncia de receitas mΓ©dicas e biosseguranΓ§a;
- ExperiΓͺncia em farmΓ‘cias hospitais clΓnicas ou indΓΊstria farmacΓͺutica;
- FluΓͺncia na lΓngua inglesa.
- Licenciatura ou formaΓ§Γ£o em FarmΓ‘cia ou em Γ‘rea relacionada;
- MΓnimo de 3 anos de experiΓͺncia na Γ‘rea;
- Proatividade organizaΓ§Γ£o e capacidade de trabalho em equipe;
Responsabilidades:
- Apoiar na gestΓ£o de receitas e documentos relacionados.
- Auxiliar na dispensaΓ§Γ£o de medicamentos e produtos farmacΓͺuticos.
- Colaborar na aplicaΓ§Γ£o das normas de seguranΓ§a e qualidade.
- Oferecer orientaΓ§Γ£o aos pacientes sobre o uso correto de medicamentos.
- Realizar o controle de estoque e organizar o setor de farmΓ‘cia
5. TΓCNICO DE LABORATΓRIO
Requisitos:
- Capacidade de trabalho em equipe e orientaΓ§Γ£o para qualidade;
- Conhecimento de equipamentos de hematologia e bioquΓmica;
- FluΓͺncia na lΓngua inglesa;
- Licenciatura ou formaΓ§Γ£o em AnΓ‘lises ClΓnicas ou em Γ‘rea relacionada;
- MΓnimo de 3 anos de experiΓͺncia;
Responsabilidades:
- Apoiar mΓ©dicos na interpretaΓ§Γ£o dos resultados laboratoriais;
- Assegurar a confidencialidade dos resultados dos exames;
- Cumprir normas de qualidade e seguranΓ§a no ambiente de trabalho.
- Garantir a manutenΓ§Γ£o e calibraΓ§Γ£o de equipamentos;
- Manter a limpeza e organizaΓ§Γ£o do laboratΓ³rio;
- Realizar anΓ‘lises clΓnicas e garantir o uso racional dos materia
6. RECURSOS HUMANOS
Requisitos:
- AtΓ© 1 ano de experiΓͺncia em atividades semelhantes;
- preferencialmente em aquisiΓ§Γ£o de talento;
- Bom conhecimento de Canva e PowerPoint;
- Capacidade de assumir responsabilidades e iniciativa;
- DomΓnio de Excel – fator eliminatΓ³rio;
- FluΓͺncia em inglΓͺs (oral e escrito) – fator eliminatΓ³rio;
- FormaΓ§Γ£o superior completa ou em curso em GestΓ£o de Recursos Humanos;
- Psicologia;
- AdministraΓ§Γ£o ou Γ‘reas relacionadas;
- Fortes competΓͺncias de comunicaΓ§Γ£o e organizaΓ§Γ£o com capacidade para trabalhar em equipa.
Responsabilidades:
- Assegurar a atualizaΓ§Γ£o de bases de dados e plataformas de recrutamento.
- Auxiliar nas atividades cotidianas do departamento de Recursos Humanos.
- Auxiliar nos processos de recrutamento e seleΓ§Γ£o incluindo a triagem de currΓculos o agendamento de entrevistas e o contato com candidatos.
- Contribuir para a organizaΓ§Γ£o de atividades de formaΓ§Γ£o e desenvolvimento.
- Participar no processo de integraΓ§Γ£o de novos colaboradores.
- Prestar assistΓͺncia na gestΓ£o administrativa dos colaboradores abarcando contratos documentaΓ§Γ£o e atualizaΓ§Γ΅es de sistema
Requisitos:
- FluΓͺncia na lΓngua inglesa.
- Licenciatura ou formaΓ§Γ£o em Enfermagem ou em Γ‘rea relacionada.
- MΓnimo de 3 anos de experiΓͺncia em enfermagem;
Responsabilidades:
- Executar procedimentos de enfermagem e administrar medicamentos.
- Operar equipamentos mΓ©dicos e aplicar normas de biosseguranΓ§a.
- Realizar desinfecΓ§Γ£o e manter o ambiente organizado.
- Registrar prontuΓ‘rios e planear serviΓ§os de enfermagem.
- Trabalhar conforme boas prΓ‘ticas de saΓΊde e seguranΓ§a.
Candidaturas abertas atΓ© 03 de MarΓ§o de 2025.
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